Está chegando a hora!!!! Que venha a Folia!!!

Estamos preparando a Folia Alemã 2012!!!
Você não pode perder!
Em breve vamos publicar a programação deste ano!!!
Será o mesmo sucesso do ano passado...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Pequena Paraju

Paraju é um distrito do município de Domingos Martins – ES. Possui um povo alegre e acolhedor e principalmente muito altruísta (herança dos colonizadores que aqui vieram escrever suas histórias). Em maior número, as famílias alemãs fundaram a vila e deixaram bem marcados os seus traços culturais.
Muitas das conquistas que se tem hoje na comunidade tornaram-se concretas devido ao empenho dos moradores na promoção de eventos e também por meio da doação de terrenos para a construção de prédios públicos, áreas de lazer, e outros.
Os eventos promovidos pelo povo de Paraju, buscam apoiar obras e empreendimentos para o bem-estar social de todo o distrito.
A Folia Alemã não apenas mais um evento na região. É uma festa que deseja fortalecer a identidade de um povo. Pretende atingir os habitantes da comunidade local, mas de modo muito especial, pessoas que nasceram em Paraju e que foram morar em outras cidades. Pretende também atrair simpatizantes da cultura alemã e também despertar a curiosidade daqueles que ainda não conhecem este estilo de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário